Não.
 Eu não consigo entender por que o destino quer que eu me transforme
Esta tudo tão estranho,
as pessoas a minha volta já não são mais as mesmas,
ser carinhosa, gentil, e sentimental já não esta sento bom!
Não entendo.
Confesso que estou com um pouco de medo de me tornar uma delas.
Estou me sentindo sozinha,
 Muito sozinha,
 E talvez eu mereça.
Mais no fundo acho que não.
Por quê? Porque fui ter um coração tão grande?
Capaz de amar quem nem ao menos conheço?
As pessoas  andam me machucando, falando coisas que não gosto de escutar, sinto falta da minha mãe.
Às vezes acho que não estou no lugar certo. Estou muito machucada, Muito.
Vou me deitar e tentar ao menos fechar os olhos.  Será que as pessoas sabem que elas me magoam.


by. Clarissa

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Ipatinga, MG, Brazil