Estava sentindo uma forte pressão embaixo do umbigo, muito sono,e um pouco de enjoou também. 
Foi quando pedi ao meu esposo para fazer alguma coisa, de cara minha sofra já disse que estava grávida.
Meus seios estavam a ponto de explodir e eu estava muito, muito nervosa.
Talison já logo correu até a farmácia e pediu o teste com mais precisão,
Chegamos em casa e logo fomos fazer o teste.
''Dois pauzinhos azuis -você esta grávida-
Um pauzinho azul -você não esta grávida-''
Nessa hora pensei que meu amor ia passar mau, o coração dele esta disparado e suas mãos estavam fria.., foi quando ele tirou o marcador e apareceram DOIS PAUZINHOS AZUIS.
A felicidade foi tanta que não conseguimos falar nem fazer nada, apenas olhar um para o outro e ficar com cara de bobos...]


1 comentários:

Resumido em uma só palavra FELICIDADE!!!!

Postar um comentário

Minha foto
Ipatinga, MG, Brazil