Um homem telefona para o médico e marca uma consulta para sua 
mulher.
A atendente pergunta:
-Qual o problema de sua esposa?
-Surdez. Não ouve quase nada! Responde o homem.
E a atendente continua:
-Ok!,mais antes de trazer sua mulher,faça um teste,para facilitar o 
diagnostico do medico.É assim: sem que ela esteja olhando, fique de
longe e fale com ela em tom normal, até descobrir a que distância ela 
consegue ouvir.
Então, no dia da consulta, o senhor diz ao médico a que distância estava quando ela o escutou. O senhor entendeu?
-Ok, responde ele.
 Á noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o homem decidiu 
fazer o teste novamente. Mediu a distância que estava em relação a mulher. E
pensou: ''estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!''
-Julia, o que temos para jantar?, Silêncio total.
Ele se aproxima mais um pouco.
-Julia, o que temos para jantar?, Silêncio de novo e ele fica a uma
distância de 3 metros.
-Julia, o que temos para jantar?, e nada.....
Por fim, o homem quase encosta na mulher e volta a perguntar:
-Julia! O que temos para jantar?
-Frango, caramba!!! É a quarta vez que eu respondo!




Normalmente, na vida, pensamos que as deficiências são dos outros e não nossas. Pensem nisso!

1 comentários:

Obrigada pela visita, Clarissa!
Que bom que você gostou do meu blog =)

Eu sempre ri muito com essa piada, pois meu pai eh surdinho, e vive reclamando q a gente nao responde quando ele fala...(exatamente como na piada).

Achei lindo o banner do seu. Eu sempre gostei de imagens noturnas de silhuetas de plantas e árvores, com vagalumes voando (acho que tennho uns três papéis de parede assim...). Bacana mesmo.

Postar um comentário

Minha foto
Ipatinga, MG, Brazil