Tenho medo de nunca descobrir quem sou.
Do que realmente gosto de ser,,,
Tento ler alguma coisa,tento me encontrar em alguma época 
em algum personagem talvez....
...nunca me prendi a nada,, exceto a um amor que me mantém 
Viva!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Ipatinga, MG, Brazil