Tenho medo de nunca descobrir quem sou.
Do que realmente gosto de ser,,,
Tento ler alguma coisa,tento me encontrar em alguma época
em algum personagem talvez....
...nunca me prendi a nada,, exceto a um amor que me mantém
Viva!
Copyright 2010 - Cotton Candy
Blogspot Theme designed by: Talison - Xhamam
0 comentários:
Postar um comentário